close
Cuidados Tempo de leitura: 2 minutos

Médico alerta que males do fígado podem provocar doenças crônicas de pele

Anthony William, famoso autor de best sellers de saúde, garante que alterações no órgão são responsáveis por vários diagnósticos

Por: Almir

No mundo de hoje, não temos ideia de quantos sintomas, condições e doenças têm origem em um fígado sobrecarregado. E não se trata apenas de câncer, cirrose e hepatite. 

Segundo Anthony William – famoso médico médium que oferece conselhos de saúde pseudocientíficos baseados na alegada comunicação com espíritos -, problemas de saúde gerais a problemas digestivos, ganho de peso, hipertensão, problemas cardíacos, doenças da pele, doenças autoimunes e outras doenças crônicas, podem ter origem no fígado.

Melhora da pele

No livro Medical Medium Liver Rescue, William diz que a resposta para muitos desses males está na regeneração do fígado, que é o maior órgão maciço do corpo humano.  Na publicação, o médico se propõe a dar respostas para essa recuperação da glândula e, consequentemente, para a melhora de doenças que teriam origem no seu mal funcionamento, como eczema, psoríase e acne severa.

“Observei comunidades médicas batendo a cabeça por décadas, tentando descobrir por que as pessoas sofrem. Eu fui testemunha de muitos tropeços nas respostas sobre as causas de doenças crônicas, mas eu nunca desisti, então, consegui”, diz o autor.

Alimentação saudável

No livro, Anthony William compartilha percepções ​​sobre as funções não descobertas do fígado, explica o que está por trás de dezenas de problemas de saúde limitantes e oferece orientação detalhada sobre como seguir em frente para que se possa viver melhor.

Entre as orientações do médico estão dicas para deixar a mente mais lúcida, mais pacífica, mais feliz e mais capaz de se adaptar às mudanças; dormir melhor, equilibrar o açúcar no sangue, reduzir a pressão arterial, perder peso e ter uma aparência e sensação mais jovem. 

Anthony William é o autor best-seller nº 1 do New York Times e criador do movimento global do suco de aipo, que garante ser uma arma de cura incomparável para ganhar de qualquer superalimento. Em suas indicações, então, não faltam receitas de sucos saudáveis, dieta com frutas e vegetais crus e recomendações de jejuns intermitentes.